domingo, 11 de março de 2012

Vidinha mais ou menos.


Tudo que eu queria era que meu final de semana tivesse rendido um pouco mais, sei lá,descansar, estudar um pouco, lavar minhas roupas. Mas quando vc resolve pensar positivo uma vez, pronto, esses pensamentos positivos se refletem em nagativismo no naipe de efeito dominó, sábado aula de manhã, e nada melhor que acordar com a garganta irritada, ok vamos para a aula, volto pra casa, fazer almoço, sujar louça, colocar roupa pra lavar, lavar louça, não consigo estudar, começo a copiar do solucionário, enxaguar roupa e colocar no amaciante, fazer café (café muito forte por sinal), nova tentativa de estudar, facebook, msn, tentar estudar mais uma vez, centrifugar e estender a roupa, sinto fome, como alguma coisa, pra piorar além da dor de garganta vem a coriza, desistir de estudar, internet lerda, dormir muito mal, acordar, entrar no msn, fazer almoço, aew resolvi fazer uma coisa mais relaxante: atualizar o blog. (tem louça suja e ainda não lavei toda a roupa, sem falar que meus calçados estão completamente sujos). As vezes eu penso se teria sido melhor se eu tivesse ido pra um bar e enchido a cara, mas como não voltamos no tempo, o jeito é ir arriscando nas tentativas.

Boa tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário