quinta-feira, 11 de julho de 2013

Gente que fala demais... (2)


É um ditado muito certo, na boca de quem não presta o que é bom não tem valor! 

M.B.

Então o que significa aquilo que você postou? Quem é aquela pessoa que tava com você naquela festa? O que você tava fazendo ontem que não me atendeu?

- "Por que?"

Não é que eu tava tirando umas conclusões sobre você, por que eu sou pra frente, e vou espalhar pra todo mundo por aí, implantar ideias na cabeça das pessoas, inclusive daquelas que você gosta... pra que elas possam se afastar de você. Mas enquanto você não me revela essas coisas, eu vou tentando ganhar sua confiança, você acha que pode confiar em mim e quando soltar o que eu quero saber eu destruo sua vida. 

Boa Noite  (No caso a minha fala no diálogo só foi o Por que)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário