sábado, 24 de julho de 2010

Tédio...



Estar cheio e enfadado de tudo e de todos, pensar, achar e até concluir que nasceu na época errada,que vive no 'ambiente' errado, nasceu na família errada e não conseguir encontrar algo para preencher um vazio enorme ou saciar uma desejo e não conseguir...e nada, nada conseguir te alegrar ou fazer rir. Acredite. Você caiu na armadilha do tédio. Poucos conseguem libertar-se dela com facilidade...Estou escrevendo esse post no tédio mais intenso que possam imaginar, por isso acho que não vai ser bom quanto os outros, (não que os outros sejam bons mas esse aqui vai ser o pior, acreditem). Me indicaram a proucurar algo que me viciasse totalmente, sugando todas a minha energia física e mental...Parece resolver, a questão é, o que sugaria todas as minhas energias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário