quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cortar o Cabelo


Gente, hoje fui cortar meu cabelo, só pra começar cheguei lá, tinha um muleque gordo, meio gay, que não parava de falar, ele disse que queria ser reporter, e começava a entrevistar as pessoas lá no salão '¬¬ aff um saco. E tinha outras crianças lá também que não paravam de correr, bebiam água toda hora, e as mães delas não faziam nada! Tinha um cara lá que so ficava reclamando, porque tava demorando pra ele ser atendido, o celular dele tocava toda hora, teve um que falou que ele tava pior que Deputado...Aff também tinha outra menina lá que ficava rodando na cadeira o tempo todo, fiquei torcendo pra ela vomitar, pra parar de rodar, mas ela não parecia ficar tonta .-. Depois de um tempo essas crianças acharam uma revista com tons de cabelo, o gordinho ficou todo feliz em saber que o cabelo dele era castanho natural '¬¬ Nem a mãe dele suporta ele, depois que ele cortou o cabelo, a mãe dele ainda ia tirar a sobrancelha, mas o muleque é tão insuportável que ela mandou ele ir embora pra casa antes dela kkkk Eu senti muita vontade de mandar aquele gordo calar a boca, mas como sempre eu mantive a calma kkkk.

Abraço pessoal ;-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário